Itaituba: HOMEM BALEADO NA NOITE DE SEXTA, MORRE AO SER TRANSFERIDO PARA SANTARÉM.

Robson Maciel de Sousa, 36 anos, que foi alvejado por três tiros na noite da ultima sexta feira, por volta das 8h40, morreu na manhã deste sábado quando estava sendo levado para Santarém. 

O crime aconteceu na 18ª Rua com a 15 de Agosto, segundo informações, que um homem em uma moto, de cor preta, estacionou há alguns metros do local em que a vítima estava, se aproximou disparando três tiros, que acertaram a cabeça e o peito, em seguida fugiu,.a vitima foi levada com vida ao Hospital Municipal de Itaituba, em estado grave.

Na manhã deste sábado, a vitima seria transferido para a cidade de Santarém, mas quando estava sendo realizado os procedimentos de transferência, a vitima teve três parada cardíaca, que obrigou o retorno ao Hospital Municipal. Ao dar entrada novamente ao HMI, a vitima teve a quarta parada, não resistindo, veio a óbito. 

Em contato com o Superintendente de Policia Civil do Tapajós - Itaituba, Thiago Mendes, informou que foi preso em flagrante pelo delegado William Richer, o nacional Gelson Sidinei Soranso. O Superintendente, informou ainda que o mesmo foi liberado hoje pela manhã, em audiência de custódia, mas que o inquérito para ouvir novas testemunhas seguirá, e deverá ser concluído em dez dias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.