Itaituba: Briga de vizinhos acaba em morte

O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 14h no residencial Vale do Piracanã.

A vítima, Renato Barbosa Palhares 22 anos, morreu após levar uma facada no peito. O acusado Raimundo Nonato de Almeida 43 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar ainda em flagrante. De acordo com informações do Raimundo, a vítima havia roubado um ventilador dele na última quarta-feira e recentemente furtou um relógio, e Renato estaria provocando o mesmo, foi quando Raimundo pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no peito de Renanto. Raimundo disse que não está arrependido do crime que cometeu.

Maria Ivete Barbosa, mãe da vítima disse que tudo que o senhor Raimundo falou é mentira, ela disse que ela mesma levou Renato para ir na casa dele para resolver o problema, e ela afirma que a versão do senhor Raimundo é apenas para se defender. Ela quer justiça das autoridade 

Segundo informações do Delegado Willian Rischer, vai ser confeccionado o flagrante e o acusado ficará à disposição da justiça, segundo o delegado o caso ainda será investigado tendo em vista que será ouvido a família da vítima e o acusado.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.