Itaituba: MECÂNICO DE AVIÃO É ASSASSINADO EM ITAITUBA.


Por volta das 22h da noite de ontem (06) em frente ao uma agencia bancária no centro de Itaituba, sudoeste do estado, o mecânico de avião, Fredson Chaves Barroso, 35 anos, foi alvejado com 4 tiros. Segundo informações, duas pessoas em uma moto, teriam abordado a vitima e disparados vários tiros.  

Fredson, ainda foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba, com vida, vindo a falecer por volta das 01h da madruga, depois de passar por cirurgia. Fredson foi atingido com tiros no rosto, peito e barriga.

Fredson Chaves Barroso, trabalhava como mecânico de avião em Itaituba, mas seus familiares moram em Manaus. Nascido em Santarém, Fredson, estava a pouco tempo morando em Itaituba, onde trabalhava no aeroporto municipal como mecânico de avião. 

A motivação do crime ainda é um mistério, a polícia trabalha com duas hipótese, um seria assalto, já que Fredson, tinha acabado de sair da agência bancaria e outra linha de investigação, que não foi revelada.

Segundo o Superintendente de Policia Civil de Itaituba, delegado Thiago Mendes, disse que ainda é prematuro apontar qualquer motivação. DPC Thiago Mendes, informou ainda que, as equipes da Polcia Civil estão nas ruas em diligencias investigando o crime. 

O corpo de Fredson Chaves Barroso, deverá ser levado para cidade de Santarém no final da tarde desta quarta-feira (07), onde será velado na residência de seus familiares, localizada na Travessa 02 de Junho.


Fredson Chaves Barroso, trabalhava como mecânico de avião, morava em Itaituba, mas seus familiares moram em Manaus. Nascido em Santarém, Fredson  A motivação do crime ainda é um mistério, a polícia trabalha com duas hipótese, um seria assalto, já que o mesmo acabara de sair da agencia bancaria ou acerto de conta por motivo ainda não sabido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.