Santarém: Celpa leva Mutirão de serviços ao Bairro Santo André

O atendimento itinerante vai atender nessa etapa, o bairro Santo André, com um mutirão de serviços. A ação acontecerá nos dias 16 e 17, oferecendo condições especiais para a negociação de débitos, regularização de contas contratos e cadastro no Programa Tarifa social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia. O Mutirão acontece na Escola Santo André. O horário de atendimento é de 9h às 16h.
De acordo com a executiva da área de relacionamento com o Cliente da Celpa, Sulamita Pereira, esta ação deve assegurar aos clientes mais facilidade de acesso aos serviços da concessionária e aproximar ainda mais a comunidade. “É uma maneira de estarmos ainda mais perto do cliente. O atendimento precisa ser humanizado e personalizado”, reforça.

Os moradores do bairro também vão ter a oportunidade de participar da palestra Entenda sua Conta, no dia 16, às 15h, com a participação dos executivos da empresa.
Outros serviços como troca de titularidade, solicitar ligação nova, desligamento, Data Certa, na qual é possível escolher a data de vencimento da fatura, e atualização de dados cadastrais, pagamento online, através da maquineta, entre outros, também estarão sendo oferecidos pelas equipes da concessionária.
SERVIÇO
Mutirão da Celpa no Bairro Santo André
Local: Escola Santo André, na Rua Monte Alegre 
Datas e horários: 
16/11, de 9h às 16h.
17/11, de 8h às 11h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.