Jacareacanga: MORRE EM GOIÁS O EX-VEREADOR DE JACAREACANGA CARLOS AUGUSTO ANDRADE CARDOSO "AMAZONAS"


Faleceu na manhã deste domingo (09) em Anápolis - Goiás, o ex-vereador de Jacareacanga CARLOS AUGUSTO ANDRADE CARDOSO “Amazonas”. "Amazonas" como era conhecido. “Amazonas” estava em Goiás, onde fazia tratamento, veio a falecer na manhã deste domingo (09), de uma parada cardiorrespiratória.

“Amazonas”, foi um dos que trabalhou para que Jacareacanga, fosse emancipado e, também foi o um dos vereadores da primeira legislatura de Jacareacanga. Se elegeu para o legislativo por três mandatos consecutivos, sendo que ficou fora de uma legislatura, retornando na legislatura seguinte.

Exímio homem público, deu ao longo de sua vida a contribuição de sua notável sabedoria a Jacareacanga, sendo uma referência na Câmara de Jacareacanga, por três legislatura. Graças à sua postura íntegra e o franco domínio das leis do município, já que foi um dos autores da carta magna (Lei Orgânica) do município de Jacareacanga, teve sucesso seus projetos que beneficiaram o município de Jacareacanga e era considerado como um nato articulador político.

“Amazonas” tinha um fascínio pelas comunidades de Porto Rico e São José, onde fez sua base política. Nessas duas comunidades, sempre realizou grandes feitos. “Amazonas” mesmo sem mandato eletivo, continuava a trabalhar pelas duas comunidades.

“Amazonas”, era casado com a senhora Vera Sales, tinha 68 anos, nasceu em Parintins no estado do Amazonas e deixa 4 filhos; Maria Lucia Cardoso, Saulo Omena Cardoso, Thierry Sales Cardoso e Thienny Sales Cardoso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.