Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO CUMPRE COMPROMISSO E PAGA SALÁRIOS DE SERVIDORES EM DIA. MEDIDA DEMONSTRA COMPROMETIMENTO DA GESTÃO MUNICIPAL COM FUNCIONÁRIOS E SERVIÇOS PÚBLICOS; 13º SALÁRIO JÁ FOI QUITADO.

Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, e muitos municípios em dificuldades, para saldar seus compromissos com os servidores. Diferentemente disso, a gestão municipal de Jacareacanga, desde que começou atual gestão do Prefeito Raimundo Batista Santiago,honra seu compromisso e pagou nos anos de 2017 e 2018, os servidores municipais em dia, inclusive o 13º salário. Vale ressaltar que sempre no dia 18 do mês, a folha sempre está fechada e em seguida, o salário dos servidores, está em suas respectivas contas.
Desde janeiro deste ano de 2017, ou seja dois anos de gestão, o pagamento está sendo realizado rigorosamente nos últimos dias úteis de cada mês, sem atrasos. O 13º salário também recebeu atenção especial. Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura de Jacareacanga, quitou a primeira parcela do benefício no dia 11 de junho. Já a segunda parcela foi paga no dia 10 deste mês. Vale ressaltar que no ultimo mês do ano, a folha já foi fechada e nesse dia 20, já estará nas contas dos servidores.
Independentemente de outras gestões que passaram por Jacareacanga, que sempre atrasavam os salários dos servidores. A atual gestão do Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem priorizado o servidor municipais, não só no que tange os salários, mas também nesses dois anos, inúmeros servidores municipais, passaram por treinamentos e capacitação. Isso sim, é valorização do servidor municipal.
“Trabalhamos com seriedade e responsabilidade, e sempre organizado para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado”, ressaltou, o prefeito Raimundo Batista Santiago.
Mesmo diante das dificuldades financeiras, mas sempre trabalhando com os pés no chão, estamos mantendo tudo em dia, pois sabemos que salário é algo sagrado para o trabalhador”, afirma o prefeito Raimundo Batista Santiago.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.