Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO INAUGUROU CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO.

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, entregou a população na tarde da última quinta-feira (14) o novo Cemitério Municipal, denominado de São Pedro. A partir de agora, o local passar a ter novos espaços de sepultamento, onde também foi construído, banheiros, pedra e uma capela.
De acordo com o prefeito municipal, Raimundo Batista Santiago, esse novo cemitério, era extrema necessidade no município. Segundo o prefeito, a obra veio para proporcionar uma melhor organização, já que o antigo, não estava mais suportando enterrar. O novo cemitério, oferece novos espaços para sepultamentos e construções de túmulos.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago e a Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, cortaram a fita simbólica de inauguração e o Prefeito e o Secretário Municipal de Obras, Nanny Santiago, descerraram a placa de inauguração.
A inauguração contou com a participação dos secretários municipais, vereadores, assessores e de populares, que comemoraram o trabalho realizado. O pároco de Jacareacanga, Frei Ary, realizou orações no local e jogou água benta nas dependências.

Fonte ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.