POLICIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS EM RURÓPOLIS.

Nesta sexta feira 30 de novembro de 2018, foi realizada pela Polícia Civil em Rurópolis, em atuação conjunta e integrada com a Polícia Militar, a Operação "Pé de Coelho", com vistas a debelar o tráfico de drogas no município.

Após investigação minuciosa desde o início do mês, foram levantados dois locais que seriam pontos do crime supramencionado e foi feita a representação pela busca e apreensão domiciliar, a qual foi deferida pelo juízo local, com a expedição do respectivo mandado de busca e apreensão.

As equipes foram composta pelos delegados Daniel Ferreira e Ariosnaldo Vital Filho (os quais comandaram a operação), investigadores Jefferson e Christian, e o escrivão Ronivaldo, dirigiu-se, juntamente com 10 policiais militares da 17 CIPM, sob o comando do Capitão Marlos.

Apesar dos esforços e de uma busca minuciosa em todos os cômodos das casas, nenhum objeto ilícito foi encontrado, contudo uma certa quantia em dinheiro foi apreendida e veículos, sendo que os suspeitos foram conduzidos para delegacia para prestar esclarecimentos da origem dos objetos apreendidos .

A Polícia Civil e Militar em Rurópolis segue empenhada em combater o tráfico de drogas e a criminalidade em geral, não poupando esforços na atividade investigava para apurar a materialidade e autoria dos delitos ocorridos no município, visando assegurar a tranquilidade e o bem estar da população.


Fonte: Policia Civil e Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.