AMUT ELEGERÁ NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2019-2020

A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém- Cuiabá e Região Oeste do Pará- AMUT promove nesta quinta-feira, 24 de janeiro, eleição para a escolha da sua nova Diretoria. O evento acontecerá na nova sede da Associação.  
A comissão que irá conduzir a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação, será presidida pelo Prefeito de Brasil Novo, Alexandre Lunelli.
A chapa ”PRA AMUT CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE” registrada no processo eleitoral, é encabeçada pelo Prefeito de Pacajá, Francisco Rodrigues de Oliveira, Chico Tozetti, e tem como candidato a vice-presidente o Prefeito de Belterra, Jociclélio Castro Macedo. Também na chapa como tesoureira, a Prefeita de Placas, Raquel Brandão e secretário, o Prefeito de Novo Progresso, Ubiraci Soares Silva.
Para votar os prefeitos devem estar associados e adimplentes com a instituição. “Esperamos que tudo transcorra normalmente e no mesmo dia teremos a posse da atual Diretoria para o Biênio 2019-2020”, disse o Presidente atual Chico Tozetti.
Na ocasião também vai ocorrer a inauguração da nova sede da AMUT. Na parte da tarde os prefeitos irão ser recebidos em audiência pelo Governador Helder Barbalho para apresentar as demandas da região Oeste do Pará.
Por: Dilce Maria Oliveira Stallaiken

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.