Itaituba: COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE ITAITUBA REUNIU COM A IMPRENSA ITAITUBENSE.


A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), com o novo Comandante do 15 ° BPM. De acordo com Major PM Pedro Paulo, sua preocupação é na questão da segurança dos profissionais de imprensa de Itaituba.
Segundo ele, em algumas ocasiões, a Policia Militar está em perseguição à bandidos, e os profissionais de imprensa, por seus meios chegam minutos depois ou até mesmo junto com a guarnição. Mesmo em saber o grande risco que podem estar correndo perante as ocorrências policiais.

Essa é a preocupação do novo Comandante do 15º BPM, que disse também que, que o trabalho da imprensa, também é de alto risco.

O major Pedro, deu um exemplo, "as vezes a guarnição está em uma troca de tiro com bandidos, e os profissionais de imprensa, estando por perto, pode ser alvejado com uma bala perdida, tendo em vista que os profissionais não usam colete balístico para sua segurança."

De acordo com o Comandante, o capitão PM Eder, irá dar todas as informações para os profissionais, no caso dessas ocorrências policiais mais relevantes. Assim resguardando a segurança de todos.

 MAJ. QOPM- Pedro Paulo de Oliveira para o comando do 15ª Batalhão de Policia Militar de Itaituba, com abrangência aos municípios de Jacareacanga; Aveiro; Trairão e a região da Transgarimpeira, foi nomenado Comandante do 15º Batalhão de Policia Militar de Itaituba, no dia 09 de Janeiro.

Fonte: Blog Plantão 24horas News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.