Itaituba: Jovem de 17 anos chama atenção por vender lanche na ruas de Itaituba.

                                     Fato relevante, que pode servir de exemplo: 

Por Junior Ribeiro

Na ultima quinta-feira (22), o jornalista Junior Ribeiro, encontrou uma jovem vendendo lanche, trata-se de ANDRÉIA SILVA DE OLIVEIRA, moradora do Bairro Vitória, 17 anos de idade, é de família humilde.

ANDRÉIA SILVA DE OLIVEIRA sai de casa todos os dias de manhã em sua bicicleta para vender seu lanche, e ganhar seu dinheiro de forma digna. ANDRÉIA SILVA DE OLIVEIRA trabalha durante o dia, a noite estuda na Escola São Francisco das Chagas no Bairro Piracanã, a escola também é um anexo da Escola Estadual Maria do Socorro Jacob, ela faz o 3º ano, e seu maior sonho é ser MÉDICA.

- Enquanto muitas jovens de sua idade se fazem de vítima do mundo, algumas vivem as custas dos pais, outras fazem coisas erradas, ANDRÉIA SILVA DE OLIVEIRA segue na contra mão dessas atitudes, e se torna um exemplo de mulher para a sociedade. O dinheiro que ganha na venda do lanche serve para ajudar a família e atender suas necessidades.

ANDRÉIA SILVA DE OLIVEIRA percorre as principais ruas da cidade e disse: “meus clientes a maioria são homens, eu trato todos bem”, perguntei se ela recebe cantadas, disse que sim, “eu recebo cantadas sim, mas levo na esportiva e me saio com educação, sem ofender o meu cliente, estou ali para vender o meu lanche e ganhar meu dinheiro de forma honesta, e respeito todos ... também tenho clientes mulheres, atendo todas muito bem, e agradeço todos os meus clientes sem qualquer distinção  ANDRÉIA SILVA DE OLIVEIRA, disse ainda que seu lanche é gostoso, e é bastante elogiado.

Matéria produzida por Junior Ribeiro/TV Record Itaituba Digital. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.