PREFEITURA DE JACAREACANGA APOIA E FOMENTA A AGRICULTURA FAMILIAR.


A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Mineração – SEMAM, esteve realizando mais uma ação de apoio aos agricultores do interior de Jacareacanga. Nessa ação, os agricultores recebem sementes e orientações.
Essa ação, é uma das demandas solicitados pelos próprios agricultores, que procuraram a Secretaria Municipal de Agricultura, solicitando apoio para implantar suas roças, haja vista que sentem as dificuldades em adquirir, sementes e outros para o desenvolvimento de suas atividades agrícolas.
Esta ação, faz parte de um dos programas executados pelo governo do Prefeito Raimundo Batista Santiago, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Mineração, que tem o intuito de fomentar a agricultura familiar, através de apoio em vários sentidos.
A equipe que executou a ação foi recebida com alegria pelos agricultores, onde os mesmos relataram as dificuldades em trabalhar com agricultura, por falta de apoio. Eles também informaram, que essa iniciativa, terão mais ânimo em seguir com a árdua luta no campo em prol do desenvolvimento da região.
Foram atendidas as propriedades da Vicinal do Jaburu, Cumbica e outras comunidades. A Secretaria Municipal de Agricultura, informa que, em breve outras comunidades serão atendidas, com outras ações no que tange a agricultura. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.