Itaituba: Promotor de justiça de Itaituba Diego Belchior Ferreira Santana participou de uma entrevista na rádio Ita FM.

O entrevistado da ultima segunda-feira (25) na rádio Ita FM, foi o promotor de justiça de Itaituba Dr. Diego Belchior Ferreira Santana Durante a entrevista diversos assuntos foram abordados pelo apresentador Haroldo Sousa. Um dos assuntos debatidos foi sobre os direitos do consumidor.

O promotor destaca que medidas o consumidor deve tomar quando for lesado principalmente pela concessionária de energia elétrica, para que possa garantir seus direitos.

Outro assunto discutido durante a entrevista foi sobre meio ambiente com a contaminação de igarapés e saneamento básico que é muito precário em Itaituba.

O promotor destacou ainda, a importância da fiscalização na questão pesca predatória. Segundo ele, em frente a própria cidade é feito esta pratica. Por isso, os órgãos responsáveis precisam tomar as providencias para que ninguém venha ser prejudicado no futuro.

Diego Belchior Ferreira Santana disse que o ministério público está a disposição da população para atender todos da melhor maneira possível

Por RM Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.