Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA LIMPA E COLOCA TAMPAS EM BUEIROS DA CIDADE.

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da SEMUTRAN – diretoria de Urbanismo, está realizando limpeza e troca das tampas dos bueiros, que estavam danificados. Esse trabalho, é para garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas.
O diretor de Urbanismo, Edival Alves “Val” ressaltou ainda que “a Prefeitura limpa, mas se não houver a conscientização da população, para que não descarte objetos, restos de construções entre vários outros itens que encontramos durante essa ação, de nada adiantará. Até mesmo devemos destacar que o problema só vai aumentando. O entupimento de uma rede traz prejuízos à Prefeitura, como o rompimento do asfalto ou da rede, bem como ao próprio morador que pode ter sua casa invadida pela água em época de chuvas”, disse.
Esse trabalho faz parte de uma ação preventiva e permanente realizada pela equipe de trabalho da diretoria Urbanismo. O serviço realizado priorizou os bueiros que ofereciam maiores riscos.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.