Jacareacanga: EX VICE-PREFEITO ROBERTO CRIXI DEIXA O PT E SE FILIA NO PSC DE JACAREACANGA

O ex-vice-prefeito Roberto Crixi Munduruku, uma das maiores lideranças indígenas Munduruku no município de Jacareacanga, vereador por três legislatura e vice-prefeito por duas vezes, deixou o Partido dos Trabalhadores - PT, e se filiou no Partido Socialista Cristão – PSC.

Roberto Crixi, disse que, a atitude não é contra ninguém ou contra o partido, mas a favor de suas convicções e projetos “coletivos” principalmente com os parentes Munduruku, que pretende realizar no futuro. Roberto Crixi, disse ainda que o PSC, é formada por pessoas por pessoas que merecem todo meu respeito, gente de posturas com interesses em fazer o município de Jacareacanga, crescer.

Na ultima eleição, Roberto Crixi, foi prejudicado por uma suposta manobra de alguns integrantes do seu antigo partido, que teriam trocado seu numero e prejudicando sua candidatura a vereador a Câmara Municipal de Jacareacanga. Diante disso, Roberto Crixi, se desgostou com o partido,  que ajudou erguer dentro do cenário politico de Jacareacanga.

A chegada de Roberto Crixi reforça a estratégia do PSC de se fortalecer mais ainda, para as eleições do próximo ano, as primeiras sem coligações proporcionais.

Na assinatura de filiação de Roberto Crixi ao PSC, foi abonado pelo presidente municipal do PSC, Wandelmo Oliveira e tem todo apoio do partido e do senador Zequinha Marinho. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.