Homem é preso em Itaituba acusado de tentar agredir a própria mãe

Um homem, identificado como Joselias Pereira Roma, de 45 anos de idade, foi apresentado na Delegacia Especializada de Apoio à Mulher. Segundo informações apuradas, o homem estava sob efeito de drogas e bebida alcoólica quando tentou agredir irmãos e a própria mãe, uma senhora de 81 anos de idade. 

Aparentando arrependimento, mas ainda embriagado, o acusado foi encaminhado para a 19° seccional. Ele ainda tentou negar as acusações, mas depoimentos de vizinhos reforçaram a denúncia. A polícia ainda apurou que esse tipo de conduta é comum por parte do acusado, e que ele costuma agredir a mãe com ofensas, além de tentar furtar objetos da família para trocar por drogas.

Desta vez, o homem usou um amortecedor de carro para ameaçar os familiares. Os vizinhos notaram o alvoroço na casa da família e acionaram a guarnição da PM via 190. Em pouco tempo, a equipe de policiais conseguiu deter o acusado.Por se tratar de um caso de violência doméstica em que estão envolvidas pessoas com vínculo familiar, Joselias foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que prevê pena de três meses a três anos de detenção.

Fonte: Mauro Torres

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.