Jacareacanga: POLICIA MILITAR PRENDEU ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGA.


Por volta das 18h10 do ultimo domingo (28), durante a ronda, Policiais Militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, efetuaram a detenção de dois suspeitos de trafico de drogas. A guarnição ao comando do CB Joelson,  e composta também pelo CB Vinícius e pelo CB Rabelo, efetuou uma abordagem a uma pessoa em atitude suspeita, onde a nacional Josiane Rodrigues da Silva, ao observar aproximação da viatura policial, na avenida Joana Costa Barroso, correu em direção a uma residência.

Ao chegar a residência, o seu companheiro, Édson Vasconcelos de Sousa, tomou a sua frente, indagando o que estava acontecendo. Realizada á revista no mesmo, onde foi encontrado 01 (uma) trouxa de entorpecente (9.8 gramas), possivelmente maconha e uma faca. Diante do fato comprobatório, os acusados começaram a colaborar com abordagem.

A acusada entregou uma cabeça (1.5 gramas) possivelmente maconha, e, em seguida revistado o quarto foi encontrado: 04 (quatro) joias (entre parceiras e cordão, 04 (quatro) celulares 125,60 reais, sendo todos conduzidos a Polícia Civil, para as devidas providências legais).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.