Santarém: PM desbarata quadrilha integrada por foragidos e ex-detentos que estavam tocando terror na cidade; um suspeito morreu após reagir a prisão

Um grupo criminoso formado por foragidos da penitenciária de Cucurunã e ex-detentos, que estava realizando uma série de assaltos em Santarém, teve seu “QG” localizado pela Polícia Militar. Neste domingo(21), por volta de 18h, os militares realizaram a abordagem ao local.
De acordo com informações iniciais, ao chegar em uma residência na rua Guarany, bairro do Alvorada, um dos suspeitos identificado como  Lucas Santos de Sousa(foragido), após tentar reagir a voz de prisão, foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do PSM.
Outros integrantes da quadrilha de assaltantes foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.
Ediel Cardoso Lopes, vulgo “Massafra”(foto destaque) e Carlinho Ferreira Melo, vulgo “Carlão”(foto destaque) estavam na condição de foragidos da Central de Triagem Masculina(CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã.
Nedmar Dutra Santiago, vulgo “botinha” e Jonata Mata Rodrigues são ex-detentos.
Eles foram autuados pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. O flagrante foi lavrado pelo delegado Herbert Farias Júnior.
RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.