Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ESTEVE NA CELPA EM BELÉM COBRANDO O MELHOR FORNECIMENTO DE ENERGIA A JACAREACANGA.


Cumprindo agenda na capital do estado, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na Celpa, onde reuniu com diretores da empresa de energia elétrica. Na reunião da Celpa, o Prefeito, estava acompanhado do Secretario de Administração, Petrônio Barroso e do assessor jurídico, Dr. Robson.
Na sede da Celpa em Belém, o Prefeito Raimundo Santiago, foi recebido pelo gerente de Planejamento, dr. Mauro Chaves, e pelo gerente do Centro de Operações, Leonardo Eustáquio. O Prefeito durante a reunião, solicitou aos diretores da empresa, que as demandas apresentadas através de ofícios e pessoalmente, sejam cumprida pela empresa de fornecimento de energia elétrica em Jacareacanga.
O Prefeito Raimundo Santiago, apresentou ao gerente de Planejamento, Mauro Chaves, quanto as dificuldades que o município de Jacareacanga, passa com o péssimo fornecimento de energia.
O Prefeito também cobrou que seja realizados, serviços de implantação e expansão de energia, no bairro da União e outros que ressentem de falta de energia.
Alguns dias atrás, o fornecimento de água, foi interrompido em alguns bairros de Jacareacanga, devido a péssima qualidade de energia elétrica, que chega a Central de Abastecimento do Bela Vista, que não consegue girar a bomba que joga água para as caixas.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.