Mulher procura pelo irmão desaparecido há 3 anos na região garimpeira de Itaituba


Familiares de Maico Scheffer Correia, de 23 anos, que está desaparecido há pelo menos 03 anos, procuraram o Giro para relatar sobre o seu desaparecimento.

Conforme relatou Sônia Scheffer Correia, irmã de Maico, ele saiu de Peixoto de Azevedo-MT com destino à Itaituba em 2016, em busca de trabalho, desde então, nunca mais teve contato com os familiares.

Neste final de semana, Sônia, recebeu a notícia de que o irmão teria sido assassinado a tiros em garimpo de Itaituba. A informação foi repassada por um determinado homem, não identificado, para outra irmã de Maico que mora em Novo Progresso.

Ao receber a notícia, Sônia entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba para conseguir confirmar tal informação, entretanto, o nome de Maico não estava registrado no sistema. Ela também entrou em contato com funerárias de Itaituba, mas também não obteve nenhuma resposta sobre o irmão.

“Queremos pelo menos uma notícia certa se ele está vivo ou morto, pra tirar essa aflição que estamos sentindo, não quero dá essa notícia aos meus pais sem ter certeza”, finalizou ela.

Sônia pede que quem tiver informações que leve ao paradeiro de Maico, entre em contato com ela pelo número (66) 99629-4941, ou repasse ao Giro pelo whatsapp clicando aqui.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.