Elemento de alta periculosidade foi preso pela Polícia Militar em Itaituba


Por volta das 12h00 desta sexta-feira 21 de junho, uma mulher que faz ordem de pagamento foi vítima de assalto no residencial vale do Piracanã. Segundo informações da Polícia, João Paulo de Asis Mendes vulgo Edson Bailarino, é de alta periculosidade membro de facção. Durante abordagem a vítima ele usou uma pistola 45, e subtraiu uma quantia em dinheiro mais ou menos R$: 2.000,00 reais, após cometer o crime o indivíduo tomou a moto da vítima e fugiu.

A Polícia Militar teve conhecimento do ato, e saíram em diligência na busca de capturar o elemento, o moto patrulhamento fazendo as rondas se depararam com um elemento em atitude suspeita e iniciaram um acompanhamento até o final da 12° rua bairro Jardim das Araras. O elemento adentrou em um matagal, porém não teve sorte e foi preso pelos policiais e apresentado na 19° seccional  de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Segundo a polícia, Edson Bailarino É foragido de Belém, e é um velho conhecido da Polícia na prática de assaltos em Itaituba. 

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.