Itaituba: ESFAQUEAMENTO NA ORLA

Um jovem conhecido pelo pré-nome de Fabrício, foi vítima de esfaqueamento na orla de Itaituba, na noite do último domingo (9). 

De acordo com informações, Fabrício foi esfaqueado pelo  comparsa identificado pelo pré-nome Caio, segundo o que foi apurado pela reportagem, foi de que o Fabrício  teria pego um  aparelho celular do Caio para  vender e sumiu com o aparelho sem dar satisfação para seu amigo.

Caio, não gostando do que aconteceu tomou satisfação com Fabrício onde os dois tiveram uma discussão. O acusado de posse de uma faca desferiu um  golpe  no pescoço de Fabrício.

O autor do esfaqueamento, rapidamente evadiu-se do local, deixando Fabrício, ferido, populares da orla ao ver o jovem sangrando foi ajudar e rapidamente acionaram o socorro. Fabrício, foi atendido  e encaminhado para emergência do hospital Municipal para avaliação médica.

A Polícia Militar, também foi acionada para averiguar a situação, minutos depois o acusado foi preso em flagrante e conduzido  para  delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Fonte:  Tv Online Itaituba / Plantão 24horas News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.