Itaituba: Idoso é preso por mostrar órgão genital para crianças em região garimpeira de Itaituba


José Rodrigues Alves de 66 anos, foi preso em flagrante por mostrar órgão genital para três crianças de 4, 9 e outra que não teve a idade confirmada, no garimpo Jardim do Ouro, em Itaituba.

Era por volta das 14h de segunda-feira (3), quando a guarnição da Polícia Militar do Posto de Policiamento Destacado (104), do garimpo Jardim do Ouro, ao comando do SGT J. Araújo, recebeu a informação de que havia um cidadão expondo o órgão genital para crianças na comunidade.

A guarnição se deslocou até o local informado e, o idoso, ao perceber a chegada dos policiais, ainda tentou fugir do local, mas foi capturado e preso em flagrante.
O fato de imediato foi comunicado ao delegado de plantão, e o acusado, junto aos policiais, chegaram na madrugada desta desta terça-feira (04) na 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba, para o devido procedimento legal.

Conforme informações de uma testemunha, que preferiu não se identificar, o idoso estava mostrando seu órgão genital para três crianças do sexo feminino.

Fonte: Plantão 24horas News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.