Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA ENTREGOU LICENÇA DE OPERAÇÃO - LO, PARA LAVRA GARIMPEIRA DO GARIMPO COATÁ.

Com a presença do Secretario Municipal de Meio Ambiente, Everton Sales e equipe, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou na manhã desta quinta-feira (27), uma LO – Licença de Operação Licença para PLG, ao garimpeiro Diego Santos de Oliveira do garimpo Coatá.
A partir dessa Licença de Operação, perante a legislação ambiental, agora essa área do garimpeiro Diego Santos de Oliveira, está apta a trabalhar.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que, “a cada Licença de Operação que entregamos, temos a certeza de que estamos avançando mais para que nossos garimpeiros possam trabalhar de maneira legalizada, gerando assim emprego e renda”.
Participaram da entrega da PLG, além do Secretario de Meio Ambiente, Everton Sales, o vice-prefeito Hans Kabá, vereador Gersinho Manhuary, Rajendra David da Silva Queiroz - responsável técnico pelo processo e engenheiro de Minas, Helenice Carvalho Ferreira Gomes - advogada - representante legal do processo e Adriele Tomé - engenheira sanitarista é ambiental, responsável pela análise do processo - analista ambiental.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.