PREFEITURA DE JACAREACANGA ENTREGOU CERTIFICADO DO CADASTUR PARA HOTEL TUCUMÃ.

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, está realizando ações de incentivo aos empresários para a adesão ao cadastro de seus empreendimentos que oferecem serviços turísticos (agências de viagem, cafeterias, hotéis, etc.), como uma das metas para o Programa de Regionalização do Turismo 2019.

Um dos empreendimentos que já possui o Certificado do CADASTUR é o Hotel Tucumã, localizado na Travessa Santos Dumont. O Hotel Tucumã possui quartos individuais, duplos e triplos climatizados, com televisão e frigobar.

A estrutura possui uma área para recepção com poltronas confortáveis e um salão para o café da manhã dos seus hóspedes considerado um local agradável e amplo com vidraçaria que proporciona visualizar toda a frente do hotel. Sua proprietária, Geiza Salgado, através de sua equipe de funcionários, realiza o atendimento com a reserva de quartos e outras informações.

Considerado hoje um dos melhores hotéis da cidade, o Hotel Tucumã tem sido referência para empreendimentos do ramo da O CADASTUR é o Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos executado pelo Ministério de Turismo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.