Clínica apresenta programa de emagrecimento com excelentes resultados em Itaituba


No último sábado (24), aconteceu o coquetel de reinauguração e comemoração do aniversário da clínica Adventus Estética Avançada, que contou com a presença de vários convidados, como familiares, amigos, clientes, além dos proprietários do estabelecimento.

De acordo com a proprietária, Irys Guedes, a Adventus é um centro especializado em estética corporal e facial e também de emagrecimento, que nasceu na cidade de Santarém no ano 2011 e atua no mercado Itaitubense desde 2015. Com tratamentos sustentados pela tríade baixo custo, oferecendo procedimentos modernos que proporcionam excelentes resultados, além de disponibilizar as mais altas tecnologias e as melhores técnicas nos serviços realizados. Os protocolos de atendimentos são personalizados, baseando-se nas opiniões dos clientes.

A empresa trabalha com qualidade de vida e longevidade, sempre buscando o melhor para os clientes. Realiza procedimentos para gordura localizada, flacidez, estrias, celulite, drenagem linfática, pós-operatório, tendo a disposição diversos aparelhos, como Manthus rádio frequência, carboxiterapia, lipocavitação, corrente russa, luz pulsada para depilação.

A Adventus também disponibiliza um programa diferenciado voltado para o emagrecimento saudável, o Afine-se.

O Afine-se é um programa que junta apoio nutricional, físico, emocional e estético. Toda a base dele é Neurociência. Atualmente, é o programa que mais tem base científica no Brasil relacionado à gestão de peso.

Com uma base composta por: 974 Artigos revisados; 83% deles realizados nos EUA; Onde 98% deles apoiam e sustentam a abordagem utilizada!

Segundo Irys Guedes, o Afine-se é a maior referência em emagrecimento sustentável no Brasil por disponibilizar o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar que fica 24hrs à disposição do cliente para qualquer dúvida. Inclui ainda drenagens semanais e outros procedimentos que são realizados na clínica junto com o acompanhamento do peso.

“O programa tem como objetivo promover saúde sem utilizar medicamentos, pois reeduca a pessoa, fazendo com que o resultado seja definitivo e sem efeito sanfona”, disse a proprietária.

A própria Irys Guedes, junto com seu esposo Everton Costa, engenheiro, experimentou os benefícios do programa e destacou o surpreendente resultado alcançado com o tratamento realizado.

“O Everton e eu eliminamos, juntos, 53 Kg. Eliminei 23 e meu esposo 30 Kg”, afirmou a Irys.

A Adventus fica localizada na Rodovia Transamazônica km 01, Ed. Vila Lobos, Sala 01. Clique AQUI para mais informações via whatsapp, ou ligue (93) 99151-6799 / (93) 99139-0416.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.