CASAL É PRESO ACUSADO DE PRATICAR ASSALTOS EM TRAIRÃO


Na manhã desta segunda-feira (16), um casal foi preso pela Polícia Militar acusado de praticar dois assaltos no município de Trairão. A mulher foi identificada como Natália Felicien, de 19 anos, natural de Itaituba, e o homem, foi identificado como Milton Monteiro dos Santos.

Segundo informações colhidas na delegacia, a vítima, uma menor, com iniciais L.S., de 14 anos, estaria circulando na Rua Everaldo Martins, após sair da escola, quando foi abordada pelo casal que estava em uma moto. No momento da ação, que aconteceu por volta das 11h30, a mulher desceu do veículo e rendeu L. S., colocando uma faca em seu pescoço, depois se evadiu do local.

Conforme informado, momentos depois, o casal teria realizado outro assalto na travessa João Paulo II, próximo ao filho gás. Para  realizar a ação, Natália pediu para ver o celular da mesma, que logo entregou, em seguida, montou na moto e fugiu do local, levando consigo o aparelho telefônico.

A Polícia Militar foi acionada e, depois de algumas horas, conseguiu capturar os envolvidos em uma residência localizada no bairro do Cacau. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, posteriormente, reconhecidos pela vítima. Ainda segundo informações da polícia, a jovem presa, Natália Feicien, já responde a outros processos de roubo e tráfico de drogas.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.