Sugestão de pauta: Caravana de Negociação da Celpa será realizada esta semana em Marabá e Parauapebas

Esta semana, Marabá e Parauapebas recebem mais uma vez o Projeto Caravana de Negociação, realizado pela Celpa. A ação ocorre nos dois municípios nos dias 5 e 6 de setembro e promete levar condições mais flexíveis de negociação de débitos, além de oferecer a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED e ainda cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia de famílias consideradas baixa renda.

Em Marabá, a programação ocorre de 9h30 às 16h na Rua Geraldo Veloso, no bairro Bela Vista. Já em Parauapebas, os atendimentos serão de 9h às 17h, no Center Cidade Nova, que fica na Rua E, n° 545, no bairro Cidade Nova. Para receber atendimento, basta levar documentos pessoais. E para as trocas de lâmpadas, é necessário apresentar a última fatura paga e até cinco lâmpadas em funcionamento. 

Segundo o executivo de relacionamento com o cliente da Celpa, Gilliard Vaz, a Caravana oferece uma grande praticidade para os clientes, que têm acesso a vários serviços em um único local. "Nós sempre buscamos estar mais próximos com os nossos serviços e a Caravana de Negociação é uma excelente oportunidade para isso. Em Parauapebas, estaremos em uma área comercial e de fácil acesso. Em Marabá, já passamos por diversos bairros e agora chegou a vez de estar no Bela Vista, a convite da associação de moradores. As ações nos bairros são muito esperadas pela população, que pode sanar qualquer pendência com a concessionária", finaliza o executivo.


Serviço: Caravana da Negociação – Marabá e Parauapebas

MARABÁ
Período: dias 5 e 6 de setembro
Horário: 9h30 às 16h
Endereço: Rua Geraldo Veloso (em frente ao Nacional Alimentos) – Bairro Bela Vista


PARAUAPEBAS
Período: dias 5 e 6 de setembro
Horário: 9h às 17h
Local: Center Cidade Nova
Endereço: Rua E, nº 545 – Bairro Cidade Nova


 Fonte: Assessoria Celpa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.