Caravana da Negociação da Celpa chega ao município de Juruti

A oportunidade é única para os clientes que desejam ficar em dia com a conta de energia e, também, para os que querem economizar mais energia.

No período de 8 a 10 deste mês, os clientes da Celpa terão a oportunidade de negociar com condições flexíveis faturas de energia  que estão com mais de 90 dias de atraso. Tudo poderá ser feito por meio da Caravana de Negociação – Muito Melhor Pra Você. Os atendimentos serão feitos na Agência da empresa, localizada no bairro Bom Pastor, no horário das 8h às 17h.

Os clientes também poderão aproveitar para trocar lâmpadas, consideradas de alto consumo, como as incandescentes e as florescentes, por lâmpadas LED.  Além de iluminar muito mais, mesmo com menor potência, esses modelos possuem menor consumo energético, chegando a economizar 80%.

Outra oportunidade que a Celpa oferece durante a Caravana de Negociação se refere ao cadastro no Programa Tarifa Social, que concede desconto de até 65% na conta de energia. Os clientes devem apenas apresentar o NIS (Número de Inscrição Social) e os documentos de identificação com foto, para solicitar a inclusão no Programa.

De acordo com o líder comercial da Celpa, Odirley Campos, a flexibilidade para quitação de débitos, é a forma que a Celpa encontrou para ajudar o cliente a organizar o orçamento. “Nós queremos que as pessoas possam usufruir dos serviços que a concessionária oferece, de forma tranquila e segura, por isso chegamos ao município oferecendo diversas vantagens e garantindo mais economia na conta de luz”, finalizou Odirley.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.