CONHEÇA A ITAITUBENSE QUE FOI COROADA MISS AMAZONAS 2019


A jovem itaitubense Maila Kristel Ferreira Pinto, de 19 anos, foi coroada a nova Miss Amazonas Next Generation 2019 e estará representando o estado amazonense no concurso nacional, que será realizado no Vogue Square – Fashion, nesta quarta-feira, 23 de outubro, às 21h, no Rio de Janeiro. A transmissão será via internet por meio do site do concurso e na página oficial do Facebook.

Maila conta como surgiu a chance de concorrer ao título: “fui embora para Manaus em 2018 cursar a faculdade de medicina. Quando cursava o segundo ano, precisei retornar à Itaituba por problemas familiares. Quando estava aqui, o coordenador Carlos Tcheb convidou-me para participar da competição representando o estado do Amazonas e, como eu morava e estudava lá, então decidi participar”.

A jovem relata que a sua preparação para o concurso foi feita nas cidades de Itaituba e Trairão. “Eu comecei a trabalhar como modelo fotográfica em uma loja da minha tia no Trairão, dividia-me entre as duas cidades. Era minha esteticista lá e academia aqui em Itaituba”, comentou Maila.

A jovem explicou ainda que quando decidiu participar do concurso precisou se adequar ao perfil de miss e perder peso, então, iniciou um treinamento rigoroso na academia e uma alimentação equilibrada.

“Com o tempo, ganhei diversos patrocinadores, tanto em Itaituba quanto no Trairão. O apoio destas pessoas me incentivaram muito, mas devo tudo a minha família, eles nunca me abandonaram e permanecem do meu lado até hoje”, Finalizou Maila.

Nesta quarta-feira (23), está acontecendo uma votação no site oficial do concurso para eleger a Miss Popularidade, e a vencedora terá uma vaga garantida no Top 15. A votação será válida até as 19h de hoje, e para votar em Maila, basta clicar AQUI.

Quer saber mais sobre o Concurso Miss Brasil? Clique AQUI e acesse o site oficial.

Fonte: Portal Giro


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.