Jacareacanga: MANIFESTAÇÃO "PACIFICA" ACONTECERÁ NO MESMO DIA DA MARCHA PARA JESUS.

Em sua segunda tentativa, organizadores de uma manifestação "Pacifica", irão realizar esse ato, no mesmo dia e quase na mesma hora da Marcha Para Jesus, que está sendo organizado, mais de mês, pelas igrejas evangélicas de Jacareacanga. Mas porque fazer no mesmo dia e hora de um evento que homenageia o Dia do Evangélico (Marcha Para Jesus), que transcorre no dia 30?

Porque fazer nesse dia e quase na nessa hora? Será que é uma manobra de algum "politico", para aparecer, será? já que esses "políticos" não conseguem chamar o povo para uma manifestação e tentar colocar essa manifestação dentro da caminhada da Marcha Para Jesus. 
                                        
Na manifestação, segunda a convocação, solicita delegado, juiz e promotor para a cidade. Mas desconhece que Jacareacanga, tem promotor Titular ALAN JHONNES LIRA FEITOSA e KARLA CRISTIANE SAMPAIO NUNES GALVÃO. Juíza de Direito Titular da Vara Única da Comarca de Jacareacanga e agora através de articulação do Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto a governo estadual, está sendo removido para Jacareacanga, o delegado RENAN VIANNA DOS SANTOS.

Sobre os roubos e outros que a “convocação” diz, o 72º Pelotão da Policia Militar de Jacareacanga, tem dado respostas a sociedade, na prisão de vários elementos, como no caso do rapaz assassinado a pauladas no ultimo final de semana, onde a policia depois de investigações, prendeu os três acusados, sendo um menos de 17 anos. Em 15 e 15 dias uma guarnição do Grupo Tático Operacional – GTO, onde tem colocado algumas pessoas na cadeia.

Vale ressaltar que com uma cidade em desenvolvimento, vem as mazelas, como muitos meliantes, também sabemos que a maioria desses que cometem os crimes em Jacareacanga, são oriundos de outras cidades e estados, como em um levantamento preliminar nos arquivos da Policia, as pessoas são de estados como Amazonas, Rondônia e Mato Grosso, estados esses que tem suas fronteiras, com o município de Jacareacanga.

Que os organizadores desse ato contra a violência revejam e façam o mesmo em outra data e com abrangendo todas as camadas sociais e entedias do município de Jacareacanga. Não somos contra a qualquer manifestação, mas que seja realizada com o aval popular e com as participações de pessoas de toda a sociedade.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.