Santarém: Celpa intensifica o plano de ação para o Círio da Conceição

A concessionária continua dando atenção redobrada no  plano de ações, especialmente para o período da festa. Assim, pode oferecer confiabilidade do serviço com um fornecimento de energia elétrica firme e de qualidade. O trabalho também permitirá que situações emergenciais, caso ocorram, sejam solucionadas no menor tempo.

As equipes de Manutenção, por todos esses dias, estão intensificando as inspeções e realizando as melhorias necessárias, durante todo o circuito que passarão os romeiros na grande procissão, no dia 24, bem como equipes estarão atentas nas subestações, em especial a Subestação Santarém, que atende a cidade. 

De acordo com o Executivo de Manutenção, Clécio Tabaranã, a Celpa sempre monta operações especiais para eventos de grande porte e com grande concentração de pessoas, e o Círio da Conceição, não é diferente. “Estamos envolvendo todas as nossas áreas, Serviços  Técnicos e Comerciais e Relacionamento com Cliente, para que a festa dos santarenos tenha toda nossa atenção e que, tudo ocorra sem nenhum imprevisto no que diz respeito ao fornecimento de energia e também, que os romeiros possam participar com segurança”, afirma o executivo.

PREVENÇÃO – Nos meses que antecederam o período de Círio, a Celpa realizou manutenção preventiva da rede elétrica nos trechos onde ocorrem as procissões. Foram realizadas ações de poda das árvores próximas à rede elétrica,  manutenção geral dos alimentadores, e a realização de testes nos equipamentos utilizados para os trabalhos. A concessionária também fará fiscalizações para evitar ligações irregulares no comércio informal. Serão disponibilizadas várias equipes para garantir a segurança dos fiéis, pois ligações feitas à revelia podem causar acidentes graves.

LIGAÇÃO PROVISÓRIA NAS BARRACAS – Os interessados devem se dirigir as agências de atendimento, apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência, do local do comércio informal. É necessário, também, que sejam informados os equipamentos a serem utilizados no ponto e o período em que serão usados. Segundo o fiscal da Área de Serviços Técnicos e Comerciais, Edmilson Júnior, a medida garante a viabilidade de carga necessária para um fornecimento de qualidade e seguro.  A fatura de consumo é concedida no ato da solicitação, de acordo com os equipamentos declarados.

ENERGIA DO BEM –  Programa de Voluntariado – Cerca de 5 mil copos de água, serão ofertados pelos colaboradores voluntários do Programa Social da Celpa, Energia do Bem. Os voluntários são os próprios funcionários, que realizam ações sociais em todos os municípios onde a Celpa atua. Este ano, os voluntários ficarão em um ponto estratégico,  por onde os romeiros irão passar,  oferecendo água geladinha.

FUNCIONAMENTO DAS AGÊNCIAS – A Agência de Atendimento Santarém, na Prainha, irá funcionar normalmente, até sexta, das 08h às 17h. E agência da Estação Cidadania, das 8h às 14h.

A empresa reforça que estará disponível 24h em seus outros canais de atendimento, como o site (www.celpa.com.br), o aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis e também por meio da central de atendimento no telefone 0800 091 0196.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.