Moradora de Itaituba desaparece misteriosamente em Jacareacanga


Ivonete Pereira Pinto, de 44 Anos, moradora de Itaituba, está desaparecida desde o dia 2 de dezembro, após sair do Garimpo Porto Rico, onde estava a trabalho, e ir para Jacareacanga. Segundo a família, Ivonete decidiu mudar de localidade em consequência de uma briga que teve com seu companheiro, identificado como José Luiz, mais conhecido como “Neto”, com que morava no garimpo.

A família informou ainda que há 15 dias Ivonete não entra em contato e nem olha mais o Whatsapp. E o que causa mais estranhamento é que, antes de desaparecer, a mulher solicitou por meio de ligação via Whatsapp o envio de sua documentação: um cartão de conta bancária, cartão do SUS, CPF e a Carteira de Trabalho.

“Estamos desesperados, porque não temos notícias dela. Algumas vezes ela tinha chegado a falar para as filhas que esse marido dela batia nela e, antes de ela sumir, ele tinha batido e queria furar ela com a tesoura, por isso, foi para o Jacareacanga, “, disse a nora de Ivonete.

“Ele estava batendo nela, ela as estava toda roxa de taca foi para o Jacareacanga. Ela não largou ele com medo dele matar ela. Estou morrendo de preocupação com medo de ele ter feito alguma coisa com essa mulher”, disse a filha.

Conforme informado, Ivonete deixou uma filha em Itaituba e na responsabilidade da mesma ficou um filho menor de 15 anos de idade.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.