E+ Comunidade da Equatorial Pará contempla moradores de Vitória do Xingu

Clientes da distribuidora de energia podem aproveitar para negociar dívidas e trocar lâmpadas para ajudar na economia de energia

O E+ Comunidade chega ao município de Vitória do Xingu oferecendo grandes oportunidades para os clientes que desejam ficar em dia com a conta de energia. Nesta terça e quarta-feira, 21 e 22 de janeiro, os serviços ficarão concentrados na Praça da Bíblia; e no dia 23, quinta-feira, na Praça dos Benjamins, ambas localizadas na avenida Manoel Félix de Farias, no centro da cidade. O horário de atendimento será das 09h às 17h.

Além de poder negociar dívidas pendentes com a distribuidora, os clientes também podem fazer a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, bastando apenas apresentar os documentos de identificação, último comprovante de residência e até cinco lâmpadas que estavam em uso. As lâmpadas de LED são econômicas e eficientes, e, resultam em uma economia de até 80% na iluminação residencial.
Tarifa Social

Outra oportunidade que a Equatorial Energia Pará estará oferecendo durante o E+ Comunidade é o cadastro no Programa Tarifa Social, que concede desconto de até 65% na conta de energia. Os clientes devem apenas apresentar o Número de Inscrição Social - NIS, a fatura de energia e os documentos de identificação com foto, para solicitar a inclusão no Programa.
Todas as famílias consideradas de baixa renda podem ser contempladas, desde que tenham o NIS. Além disso, famílias, com renda mensal de até três salários mínimos, também podem fazer o cadastro, desde que tenham entre os membros da família, uma pessoa em tratamento de saúde domiciliar que faça uso contínuo de equipamentos hospitalares, os quais consomem energia elétrica. Neste caso, faz-se necessário a apresentação do laudo médico certificando a situação de saúde e a previsão do período de uso do aparelho. É preciso que o documento seja homologado por médico do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para o executivo de relacionamento, Anderson Torres, a proposta de levar os serviços da Equatorial Pará para mais perto dos clientes tem dado certo. Para isso, a distribuidora conta com a parceria de associação de moradores dos bairros da cidade para solicitam a presença da equipe nos locais onde há mais demandas de atendimento. “Nosso objetivo é atender o maior número de clientes, facilitando o acesso aos serviços da empresa. E a proposta é levar a ação para outros municípios. Os próximos municípios a serem contemplados são Placas, Porto de Moz e Gurupá”, adiantou o executivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.