Jacareacanga: MORADORES DENUNCIAM SUCATAS DE CARROS NO BAIRRO SÃO PEDRO.


Na ultima quarta-feira (15), fomos procurados por uma moradora do bairro São Pedro, que segundo ela, algumas sucatas de carros que estão em cima da calçada do campinho que fica na área da feira do produtor, estaria causando transtorno. Segundo informou, as sucatas além de estarem sendo criadores de insetos e ratos, agora algumas pessoas que consomem drogas, se escondem dentro das sucatas. Ela informou ainda, que outras familias, estão sentindo-se prejudicadas com essas sucastas.
O proprietário de um desmanche de carros às proximidades, foi procurado no local, mas não foi encontrado, para nos informar se tem licença de algum órgão, para colocar as sucatas na calcada ou no campinho. Procuramos também o órgão fiscalizador do município, onde nos informaram que, o proprietário já foi notificado com um prazo estabelecido, e, que esse prazo já teria vencido.
O acumulo de água, pode em pouco tempo se tornar um foco para mosquito Aedes Aegypt, que transmite o vírus da dengue, Zika vírus e chikungunya são transmitidas pelo mesmo mosquito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.