Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ENTREGOU VEICULO A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO.

Com a presença de secretários municipais, servidores e convidados, foram realizada na tarde desta terça-feira (28.01), a entrega de um veiculo tipo caminhonete. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou um veiculo tipo caminhonete, para a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo – SEMAT. O Pastor Manaciel Alexandre da igreja Só o Senhor é Deus, presente a evento, realizou oração e abençoou a todos os presentes.
Na solenidade o Secretario de Meio Ambiente, Everton Sales, apresentou relatório de Arrecadação dos anos 2017, 2018 e 2019. O Secretario, fez um breve relato dos trabalhos realizados pela SEMAT, onde apresentou em slide, as arrecadações da secretaria.
Durante apresentação do relatório, o Secretario, Everton Sales, disse que a arrecadação da sua pasta, permitiu que essa caminhonete e outros bens adquiridos durantes esses anos, foram adquiridos, com esses recursos. Vale ressaltar que essa caminhonete, foi comprado com recursos próprios, no caso, recursos do município de Jacareacanga.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse em breve palavras, que essa aquisição era fruto de trabalho em equipe. Ressaltou que a gestão, tem trabalho arduamente, para que o município de Jacareacanga desenvolva em todos os sentidos. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, destacou também, a importancia de que na atual gestão municipal, a frota de veiculos, ser totalmente propria.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, parabenizou a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e passou a chave do veiculo ao Secretario, Everton Sales.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.