Jacareacanga: HOMEM É ASSASSINADO NA PISTA DA RABELO

Acusado de assassinato.
Um homem conhecido por Tito Carneiro Neto, 51 anos, que era morador de Jacareacanga, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (25), no local denominado pista da Rabelo. 

Segundo  as informações, a vitima foi defender um piloto, que estava sendo agredido por Francisco Sousa Gomes, 37 anos, que recusou levar o acusado ao um garimpo, mediante a isso, o acusado completamente descontrolado, partiu para cima do piloto, sendo que a vitima estava em uma moto e jogou o veículo para cima do acusado, que não gostando, esfaqueou o mesmo na altura do peito.

A esposa da vítima que estava no momento da confusão, vendo seu marido esfaqueado, solicitou que outro piloto trouxesse o mesmo para Jacareacanga, durante a viagem, a vitima não resistiu vindo a óbito.

Policiais militares do garimpo do Penedo, de posse das informações do acusado, saíram atrás, encontrado o acusado na altura da pista Sol Nascente, na moto da vítima. O acusado foi trazido para Jacareacanga, onde foi apresentado a autoridade policial, e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.