Uma mistura de ritmos vai marcar live de Jorginho Gomez nesta quinta-feira (28) Ao vivo pelas redes sociais da Equatorial Energia Pará, o cantor inicia o show às 17h


Já conhecido pelas famosas lives que não deixam ninguém ficar parado, o artista paraense, Jorginho Gomez, fará uma apresentação virtual pelas redes sociais da Equatorial Energia Pará a partir das 17h desta quinta-feira (28). O show do cantor faz parte do projeto cultural Circuito Boas Energias da distribuidora, que consiste em proporcionar entretenimento para o público através da música e outros assuntos pertinentes durante ao período de distanciamento social.

O projeto já está em sua terceira semana e após as apresentações dos artistas Felix Robatto e Keila Gentil, Jorginho Gomez chega para fazer a festa direto de sua sala prometendo um repertório onde ficar parado é o desafio. "É um show dançante para toda família curtir. E com um repertório que inclui uma verdadeira mistura musical e muita lâmpada paraense, vai ser difícil não arredar o sofá da sala para dançar até o fim", comenta Jorginho.

O artista destaca ainda como tem sido a troca dos palcos pelas suas famosas apresentações virtuais e o que isso tem proporcionado na sua carreira. "Os artistas agora, mais do que nunca, precisam se reinventar e esse novo formato de show é uma oportunidade de oferecermos ao público nosso trabalho em um ambiente pouco explorado. Claro que não é fácil ficar longe dos palcos, mas é fundamental nesse momento de isolamento. E o apoio de empresas parceiras como a Equatorial nos ajuda a continuar firmes nesse propósito de mostrar todo esse conteúdo a ser consumido nas plataformas virtuais".

O Circuito Boas Energias também proporciona ao público uma websérie com participações de profissionais de diversas áreas com temas relevantes ao distanciamento social, como gastronomia, organização e atividade física. A série já está no seu segundo episódio e pode ser acompanhada pelo Instagram e Facebook da Equatorial Pará.

Já as lives que acontecem sempre às quintas-feiras ainda receberão além do cantor Jorginho Gomez, a artista Julia Passos que encerrará o projeto com um show super especial.

SERVIÇO: CIRCUITO BOAS ENERGIAS
Onde acompanhar: Instagram da Equatorial Pará, no @equatorial.pa; e na fanpage da empresa, no perfil de facebook Equatorial Pará.
Horários: sempre às 17h das terças e quintas-feiras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.