Associação Amigos do Peito lança vakinha virtual para arrecadar recursos para a Casa Rosa

A Associação Amigos do Peito, fundadora e mantenedora da Casa de Apoio à Mulher com câncer - Casa Rosa, lançou no último domingo, 07, a segunda Vakinha Virtual. Numa Live  com a cantora santarena Cristina Caetano, que dedicou sua participação de forma voluntária, bem como a  transmissão voluntária da Innov e apoio de empresas locais, amigos da Casa Rosa, os voluntários e diretores lançaram a plataforma de doações em dinheiro, para judar a manter casa. 

Uma vez que a maioria das ações em prol da manutenção e custos da Casa Rosa é presencial. Agora, com as ações paralisadas  devido a pandemia do Covid-19, as doações reduziram cerca de 70%. O custo mensal para manter a Casa Rosa funcionando com dignidade chega a 5Mil reais, por mês. A plataforma já está pronta para receber doações, com valor mínimo de 25 reais e máximo 20Mil reais. Só acessar o link, seguir o passa a passo, muito simples e seguro. 

A Casa Rosa está sediada no município de Santarém, no oeste do Pará, na Travessa Xingu, no Bairro da Interventoria. Já abrigou mais de 60 mulheres em tratamento oncológico fora de domícilio. 
A vakinha virtual, que teve ajuda de criação da Cajoo.Mkt Digital,  tem seu final em agosto de 2020 e espera-se atingir o valor máximo, com a ajuda da grande corrente de solidariedade que espera-se alcançar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.