Itaituba: HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA


Vítima foi abordada na rua, conseguiu entrar dentro da residência e chegar ao quintal, onde foi morto com tiros na cabeça.

Na manhã deste domingo (28), por volta das 11h, um homem identificado como Joel Barbosa Pinto, de 31 anos, foi assassinado a tiros na 19ª rua do bairro São Tomé, em Itaituba. Segundo informações, o crime foi praticado por dois homens armados com pistola, que estavam em uma moto Honda, modelo Bros, de cor preta, ambos estavam com máscara de proteção, mas apenas um deles estava utilizando capacete.

No momento do crime, conforme o que foi apurado, Joel estava caminhando pela 19ª rua com a esposa, quando foi abordado pelos dois homens, baleado e perseguido por alguns metros. Na tentativa de fugir, o mesmo entrou dentro de uma residência e conseguiu chegar ao quintal, onde foi morto com tiros na cabeça.

Durante a perseguição vários tiros foram disparados e destruíram a porta de vidro da residência, acertando também um portão de ferro na entrada e paredes do local. Segundo testemunhas, os tiros que provocaram a morte de Joel foram disparados no quintal da residência.

"Vi praticamente tudo, eles chegaram foi para matar mesmo, com certeza foi acerto de contas", disse uma testemunha.

Após assassinarem Joel, os homens fugiram do local, mas, quando tentavam fugir, a moto não funcionou, por isso, precisaram empurrar o veículo dando "tranco" até que ela funcionasse. Durante a fuga, populares ainda conseguiram tirar foto da dupla de assassinos.

Segundo a esposa de Joel, identificada como Eliete Ribeiro, o casal estava se preparando para ir para o garimpo neste domingo.

Viatura da Polícia Militar no local do ocorrido. (Foto: Richardson Vieira/ Portal Giro)

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, assim como policiais da Civil, que iniciaram investigação para identificar e localizar os acusados. O corpo foi removido pelo IML.

Cápsula encontrada no local do ocorrido. (Foto: Richardson Vieira/ Portal Giro)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.