Homem é baleado dentro de casa em Itaituba

Na noite de quinta-feira (30), um homem foi baleado em um residencial conhecido como Wirland Freire, em Itaituba, oeste do Pará.
Segundo informações da família, por volta das 22 horas, dois homens chegaram em uma motocicleta Bros e um dos homens entrou na residência de Claysson José da Silva de 23 anos. Claysson é natural de Manaus – AM e mora há pouco tempo em Itaituba.
O suspeito efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo que a princípio seria de um revólver calibre 38, contra Claysson onde três disparos teriam acertado a vítima. Um acertou a boca, o outro no lado esquerdo do peito e o terceiro disparo acertaram a perna esquerda na altura do joelho.
Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. A polícia Militar foi acionada e juntamente com uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), colheu informações para tentar localizar e prender os suspeitos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima, para o Hospital Municipal de Itaituba. Segundo os bombeiros, o estado de saúde de Claysson é considerado grave.
A família relatou aos policiais que Claysson não tinha inimigos. A polícia segue com as investigações.
Fonte: On News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.