Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA INICIOU O ASFALTAMENTO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

 

Na manhã da ultima terça-feira (11) a Prefeitura de Jacareacanga iniciou obras de asfaltamento de ruas do bairro São Francisco. Essas ruas, receberam primeiramente serviço de infraestrutura, como: rede de drenagem pluvial, terraplanagem, sub-base e base e agora a camada asfáltica. Vale ressaltar que está sendo feito asfaltamento, junto com ele, está vindo o meio fio, que protege o asfalto da erosão.

Esse asfalto vai beneficiar varias de pessoas”, disse o Prefeito Raimundo Batista Santiago, ao informar que as obras vão chegar também em outros bairros de Jacareacanga. O Prefeito informou ainda, que; os bairros Bela Vista, São Pedro, São Francisco e o Centro, serão contemplados nesse projeto de asfaltamento.

A família do seu Luiz que tem um minibox, no bairro São Francisco, e é morador da rua que está passando o asfalto, disse que está muito feliz com a obra, já que assim, a poeira acabará. Com a obra, o trânsito terá maior qualidade e mais segurança. “Espero que melhore cada vez mais”, disse ele.

A pavimentação asfáltica das ruas, traz, como benefício, mais conforto e estabilidade para os condutores que dependem da avenida, evitando os riscos de acidente e de danos aos veículos. Após os acabamentos da pavimentação, a equipe responsável pelo local também fará a pintura da via e a sinalização de trânsito. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.