Jacareacanga: PREFEITURA DE JACAREACANGA ENTREGOU GRUPO GERADOR NA ALDEIA MUIUÇUSSÃO.

 

Na última quinta-feira (13.08.2020), a Prefeitura de Jacareacanga, entregou uma Grupo Gerador a comunidade indígena de Muiuçussão. Esse Grupo Gerador, é composto de: Motor MWM - 3 Cilindros e um gerador de 36 KVA. Esse Grupo Gerador, irá atender a demandas da comunidade, assim como alimentará, o motor bomba d’agua, já que o antigo não estava suportando essa demanda.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na comunidade e foi recebido pelo cacique Rogério Munduruku e pela liderança Alfredo Munduruku. O cacique da aldeia, disse que, sabe das dificuldades que é levar um investimento desse a uma aldeia, mas sempre acreditou, na palavra do Prefeito, e agora estava sendo concretizado. Em nome da comunidade, o cacique Rogério Munduruku, agradeceu a gestão municipal, que não tem medido esforço para atender as demandas da aldeia Muiuçussão.

Recentemente a Prefeitura de Jacareacanga, entregou a Aldeia Muniuçussão, uma escola completamente reformada e adequada, para atender o alunado da aldeia e das adjacentes.  

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.