DUSTER: UM CARRO BOM PARA VIAJAR

 

Conheça todos os benefícios de se pegar a estrada com o SUV Renault Duster.

Assim como todos os carros Renault, a Duster também entrega um design totalmente diferente de seus concorrentes, mas o vice-campeão em vendas na categoria SUV no Brasil também possui outros atributos que devem ser exaltados. Além de muito espaço, o Renault Duster é uma excelente opção para quem quer pegar a estrada sem abrir mão do conforto. O SUV também se mostra potente e, tanto nas versões com tração dianteira ou 4x4, o veículo se sai muito bem no quesito dirigibilidade. Neste artigo, você irá saber um pouco mais sobre este automóvel que é um sucesso nas pistas e fora delas. Confira.

POTÊNCIA NO MOTOR: O Duster foi muito bem avaliado pelos críticos da indústria por seu motor potente que certamente impressiona, não apenas entre os carros Renault. O carro está disponível em duas opções de motor diferentes, com especificações totalmente distintas. No caso do modelo total Flex, o Duster oferece 102 cavalos de potência e 145 Nm de torque. Enquanto a unidade 1.5 DCi K9K é oferecida em diferentes opções de sintonia de 83 bhp e 108 bhp com valores de torque de 200 Nm e 248 Nm, respectivamente. Tanto na primeira, quanto na segunda opção, o Duster se mostra um automóvel potente, e definitivamente uma excelente opção para pegar a estrada.

CARACTERÍSTICAS: Na parte de conforto e conveniência, o Duster é fornecido com todos os recursos essenciais que são necessários em um veículo utilitário. O carro tem saídas de ar condicionado traseiras, banco do motorista ajustável em 8 posições, controles de áudio montados na direção, volante ajustável e computador de bordo, o que garante uma viagem repleta de músicas e interação, além de outros itens de série que ajudam a melhorar o espaço e o conforto do carro.

SEGURANÇA: Em termos de segurança e proteção, a Renault forneceu adequadamente todos os recursos. O carro vem equipado com Sistema de Frenagem Antibloqueio (ABS) com Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem (EBD) com função de assistência à frenagem para oferecer maior segurança aos passageiros. Além disso, o Duster possui airbags duplos além da estrutura de design seguro da carroceria.

ESPAÇO DE SOBRA: O Duster é um dos veículos Renault mais espaçosos. Sua suspensão alta, torna o conforto dentro do SUV um item pra lá positivo para seus ocupantes. Na parte da frente, o carro possui muito espaço para o motorista e o carona, que podem viajar confortavelmente, sem se preocupar com qualquer tipo de aperto. Já na parte de trás, a história se repete. O veículo acomoda tranquilamente 3 adultos em seu banco de trás, sem que nenhum deles se sinta sufocado ou com pouco lugar para sentar.

PORTA-MALAS: O porta-malas do Renault Duster, certamente é um de seus atrativos mais cobiçados. Além de muito espaçoso – podendo acomodar até 8 malas – o espaço ainda pode ser ampliado, bastando ao proprietário baixar os bancos de trás para frente.

MELHOR PARA ESTACIONAR: O Duster oferece a posição de direção elevada que os compradores de SUV procuram, facilitando a localização dos carros ao redor e melhorando consideravelmente seu estacionamento. O veículo possui direção leve, ajudando a estacionar o automóvel de forma precisa e segura, mesmo em vagas mais difíceis.

UMA BOA OPÇÃO PARA PEGAR A ESTRADA: O Duster é um dos carros Renault com melhor dirigibilidade do mercado, o que garante muita precisão e conforto na hora de viajar. Sem contar que além de seu espaço interno ser consideravelmente grande, seu porta-malas também oferece bastante espaço para muita bagagem, portanto, é correto afirmar que o vice-campeão de vendas na categoria SUV do Brasil é mais do que uma boa opção para pegar a estrada, mas uma das melhores disponíveis no mercado.

Quer saber mais sobre o Renault Duster ou sobre outros carros Renault? Então acesse nossos perfis nas redes sociais e não esqueça de seguir nossas postagens para ficar por dentro de todas as novidades.

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.