Jacareacanga: CASAL É ACUSADO DE ROUBO DE OURO NO GARIMPO ESTIRÃO DAS COBRAS.

Na manhã desta quarta-feira (02.08), o vereador Gersinho Manhuary, procurou a Policia de Jacareacanga, onde relatou duas pessoas que trabalhavam com o mesmo no local de serviço de extração de ouro no garimpo Estirão das Cobras. O vereador Gersinho, informou que o casal teria furtado 300 gramas de ouro do seu garimpo, no dia 28 de agosto.

De posse dessa informação, Policiais Militares do 72° Pelotão de Polícia Militar de Jacareacanga, ao comando do Sargento L. Gama, começaram realizar levantamentos onde chegou ao casal, Arinaldo dos Santos Pereira e Luciene Mascarenhas da Rosa, que segundo o vereador Gersinho, os mesmos estavam fazendo diversas compras na cidade, onde levantou suspeitas, que os mesmos poderiam ter realizado o furto.
A Polícia Militar, começou a monitorar o casal, que foi localizado em um quarto de hotel da cidade. Na chegada ao local, policiais chamaram o casal, onde o Arinaldo dos Santos Pereira, confessou que pegou o ouro, mas informou que eram 44,9 gramas, onde nas buscas realizadas no apartamento, foi encontrado em um potinho.
O casal foi levado a Delegacia de Polícia de Jacareacanga, pela equipe do sargento L. Gama, onde foram apresentados para devidas providências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.