Jacareacanga: TÁTICO E ROCAM REALIZARAM DETENÇÃO DE ACUSADO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Por volta de 14h30 deste sábado, o GTO - TÁTICO e ROCAM após denúncia anônima de tráfico de entorpecente no bairro São Pedro, rua Francisco Nascimento, a guarnição do GTO e ROCAM, abordaram o nacional MATHEUS PARINTINS DA SILVA, em uma motocicleta YAMAHA FACTOR DE COR PRETA PLACA: OTN-6382.

Durante busca pessoal foi encontrado um papelote de substância entorpecente análoga à maconha e 64 reais em dinheiro. Perguntado, se o mesmo possuía alguma quantidade a mais de material entorpecente, o mesmo respondeu que sim, que havia material em sua residência frente ao local da abordagem, onde o mesmo permitiu a entrada dos policiais.

Na residência foram encontrados aproximadamente 54 gramas de material entorpecente aparente maconha, uma balança de precisão e 1540 reais. O acusado juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de Polícia de Jacareacanga para as devidas providências.

Foram apreendidos: 55 gramas de entorpecentes aparentando ser maconha, 1(uma) balança de Precisão, R$ 1604,00(mil e seiscentos e quatro reais) em dinheiro, uma Motocicleta Factor de cor preta e um Celular SAMSUNG J8


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.