MORRE COMUNICADOR R. LOPES VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ITAITUBA

 

Morreu na madrugada deste domingo (03), o radialista Rildo Lopes, mais conhecido por R. Lopes, vítima de acidente de trânsito, em Itaituba. 

Segundo informações, R. Lopes estava retornando para sua residência por volta das 3h30 desta madrugada, no residencial Buriti, quando chocou o carro em que estava contra um  caminhão parado. 

 Em decorrência da colisão, o carro de imediato acabou pegando fogo. Populares que chegaram no local ainda conseguiram tirá-lo de dentro do carro, mas ele já estava sem vida. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local para as providências cabíveis.

Sobre R.Lopes

Natural da cidade de Belterra, no Pará, Rildo Lopes residia em Itaituba há muitos anos, sempre ligado à comunicação, sobretudo por ter trabalhado como apresentador de programa de rádio. 

 Muito querido pelos companheiros de profissão, R. Lopes vai deixar muitas saudades. Várias mensagens de carinho relembraram momentos vividos com ele.

 NOTA DE PESAR

 É com profundo pesar que a Associação dos Profissionais de Imprensa comunica o trágico falecimento do nosso associado Rildo Lopes, o popular R LOPES. Comunicador, locutor e radialista conceituado em nossa cidade que iniciou sua carreira no rádio na década de 1980 e muito contribuiu com este município e categoria da Imprensa.

 Comunicamos ainda que o velório está marcado para acontecer a partir do meio dia deste domingo no barracão da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Boa Esperança.

 R Lopes será sepultado na sua cidade natal, Belterra.

 Aos amigos que comparecerem a esta última despedida do amigo, nossa gratidão.

 Plantão 24horas News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.