Equatorial Pará tem plano de ação para as eleições municipais

Mais de 150 equipes vão atuar nos serviços de inspeção e manutenção da rede elétrica

Com o intuito de garantir maior continuidade na prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica, a Equatorial Energia Pará elaborou um plano operacional voltado exclusivamente para as Eleições 2020, que ocorrem no domingo, dia 15 de novembro. O trabalho consistirá em oferecer qualidade e segurança, além do pronto restabelecimento do sistema em casos inesperados de interrupção de energia nas áreas dos principais colégios eleitorais de todo o estado do Pará.

 

Entre as ações definidas, estão a inspeção e manutenção prévia de circuitos que suprem os cartórios eleitorais, implantação de equipes em rotas estratégicas para facilitar a realização de manobras na rede de distribuição e o rápido apoio em situações emergências. O plano de trabalho foi apresentado à direção do Tribunal Regional Eleitoral, em Belém, na última quarta-feira, 04.

 

A empresa já disponibilizou 152 equipes de manutenção para trabalhar durante as eleições, o que representa 75% de aumento na estrutura de atendimento em relação ao trabalho padrão. Haverá ainda o suporte operacional nas sedes do TRE, onde ocorrerão a apuração dos votos, incluindo a participação de um colaborador de sobreaviso na sede do órgão, que ficará conectado ao centro de operação integrada da companhia, até que todos os votos sejam computados.

 

De acordo com o gerente de Operações da Equatorial Pará, Luís Filipe Leal, a ação foi totalmente desenvolvida primando a eficiência do processo eleitoral. "O plano operacional das eleições deste ano vai seguir os mesmos moldes das demais eleições, com toda estrutura mobilizada e suporte necessários para que as equipes possam atuar de maneira preventiva e corretiva nas situações emergenciais que, porventura, ocorram. Nós queremos oferecer a maior segurança possível para que o processo eleitoral ocorra de maneira tranquila", afirma.

 

Serviço: em caso de qualquer eventualidade, a população deve ligar para a Central de Atendimento da empresa, que está disponível 24 horas no número 0800 091 01 96. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.