Equatorial Pará substitui mil geladeiras em dez municípios do Estado.

Projeto da distribuidora contemplou moradores de todas as regiões paraenses
 
Para celebrar o Natal ao lado de seus clientes, a Equatorial Energia Pará realiza durante esta semana a substituição de mil geladeiras novas para moradores de Salinópolis, Augusto Correa, Terra Alta, Paragominas, Breu Branco, Cachoeira do Ariri, Santa Cruz do Ariri, Brejo Grande do Araguaia, Altamira e Itaituba. Os clientes se cadastraram no projeto E+ Geladeira Nova para concorrer a um eletrodoméstico novo e muito mais eficiente, e foram contemplados durante os sorteios realizados no mês de dezembro.
 
Os primeiros clientes a substituírem as geladeiras novas foram de Altamira e Itaituba, na manhã desta segunda-feira (21). Uma das contempladas foi a dona de casa Valneira Silva, que agora vai poder comemorar as festas de final de ano com um eletrodoméstico eficiente na cozinha. “Agradeço a Deus e a Equatorial por estar recebendo essa geladeira nova, que pra mim é um presente de Natal. Isso com certeza vai fazer uma grande diferença na minha conta de energia. Eu tô feliz da vida, pois estava na expectativa e tive a sorte de ser sorteada”, comemora.
 
Nesta terça-feira (22), será a vez dos contemplados de Brejo Grande do Araguaia, Cachoeira do Arari, Breu Branco e Paragominas substituírem os equipamentos usados por novos. E encerrando o projeto, na quarta-feira (23), os clientes de Terra Alta, Augusto Corrêa, Santa Cruz do Arari e Salinópolis vão trocar as geladeiras.
 
O projeto E+ Geladeira Nova faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial Pará e contribui para que os clientes beneficiados possam reduzir o consumo de suas residências e ter uma conta de energia mais barata.
 
O líder da área de Eficiência e Inovação da Equatorial Pará, William Melo, destaca as vantagens dessa iniciativa para os clientes. “Estamos encerrando um ano que com certeza foi muito difícil para todos. E poder oferecer um equipamento novo, que é tão importante nas residências, é uma forma de trazer um pouco de alegria para as pessoas contempladas. Para a Equatorial é uma grande satisfação fazer a diferença na vida de mil famílias, que agora terão mais conforto nas suas casas e a oportunidade de reduzir a conta de luz”, destaca.
 
E+ Geladeira Nova - O projeto troca as geladeiras de clientes baixa renda por meio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. As geladeiras entregues pela distribuidora possuem o selo A do Procel e economizam até 40% de energia em relação a um equipamento ineficiente. A expectativa é que no ano que vem a iniciativa chegue a mais cidades do Pará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.