Três pessoas foram baleadas em tentativa de homicídio em Itaituba

O crime aconteceu na noite de quinta (10). Duas pessoas foram presas pela Policia Militar. A Policia Militar de Itaituba, oeste do Pará foi acionada para averiguar detalhes de como aconteceu uma tentativa de homicídio, quando duas pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) na noite de quinta-feira (10). Segundo a polícia, o autor dos disparos identificado por “Maikon Doido” havia saído há sete dias da cadeia pública de Itaituba e atirou em um homem identificado por João Victor conhecido como “Chupeta” em um lava jato no bairro Bom Remédio. A vítima foi atingida por um disparo no braço.

No mesmo momento, uma jovem por nome “Karol”, entrou na frente e foi baleada no tórax. Uma terceira pessoa, um homem identificado por Leonardo foi atingido na mão e foi levado para um hospital particular.

Maikon estava com um comparsa conhecido como” Mateuszinho” que foi localizado em um bar da cidade, mas já havia se desfeito da moto e da arma utilizada.

Uma guarnição com o apoio do grupo reservado da PM prendeu os suspeitos que confessaram a participação no crime. O fato foi apresentado ao delegado de plantão na 19º Seccional de Policia Civil, a arma do crime e a motocicleta usada não foram localizadas.

Fonte: On New

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.